Amigo Filipe. Já falamos sobre o assunto. Conheci-o atravéz deste Blog que um dia não sei como descobri. Não sou apenas eu a lamentar a ausência, mas os seus motivos são entendiveis. Muitos temas me ficaram na retina mas os que versaram, Vila do Conde, a raça de Câes Collie e a homenegem a Zeca Afonso são os meus eleitos e quando me derem as soudades volto. Este não é um Adeus mas sim um até já, entretanto fique eternamente com a minha amizade e estima pelo Homem e pelo ser Humano que é. Um dia destes a gente vê-se. José Lessa
Amigo Filipe até sempre! Estas coisa são assim mesmo, e têm: Início - entusiasmo - rotina - desmotivação - fim. De qualquer modo ofereceu-nos uma valiosa prenda. O meu muito obrigado. Jerónimo Major.
Amigo Filipe!..Hoje fiquei sem fala e nem sei que dizer quando vejo o blog do amigo Filipe,para de repente,pois sempre aqui vim com toda amizade do mundo e a prova foi a minha motivação para o conhecer pessoalmente,pois este amizade foi longa e espero continuar a ver os seus textos escritos aqui,pois eu sempre virei,muitas vezes o ser humano precisa de espaço para pensar,pois sei que o Filipe o vai fazer em prol dos seus amigos blogistas,para o Filipe um xi coração de esperança e fé pois essa será a última a morrer,e nós como somos humanos temos de seguir em frente mesmo que isso custe um pouco. Não posso sair desta caixinha sem dizer ao Filipe que ele é amigo do seu amigo de verdade,homem bom de caráter grande,eu vou sentir a falta deste espaço e tenho a certeza que muitos de nós que aqui vinha-mos todos para lhe dizer um olá,mas sei onde ele está num cantinho de amizade no coração e pode contar sempre com esta amiga,eu sempre estarei ao dispôr para ouvir e dar conselhos se deles precisar.Obrigada pela ajuda ao blog Amigo Filipe beijo de carinho e amizade se cuide e logo que se sinta melhor aqui estamos deste lado os amigos bom fim semana Maria Elisa maripossa
Esta tua amiga Chica, ficou muito triste ao vir visitar este teu "espaço", e ler o que postas-te! Não desistas...são fases. Outros dias melhores virão. Olha que eu também tenho dias de desânimo, e em que não venho postar nada, mas depois volta a vontade de continuar. Por favor amigo do coração, não desistas...apenas faz uma pausa. Muita força, um abraço e muitos beijinhos. Podemos conversar pelo telefone, sempre que o desejes.
Sou das que vinha aqui todos os dias aprender sempre qualquer coisa. Fico tristíssima quando vejo um bloguista suspender a sua actividade. Mas como dizes "suspender" fico com esperança que voltes mais tarde ou mais cedo. Entretanto deixo aqui o meu agradecimento pelo muito que ajudaste na criação do nosso blog. Foste um amigo de todas as horas. Não queria dizer "foste" mas sim "és". Continuamos a contar contigo e tu podes continuar a contar connosco na muita amizade que por ti sentimos. Ficamos na esperança que em breve tenhas a motivação suficiente para voltar a este mundo maravilhoso da Internet. Até sempre.